Entretenimento

Marília Mendonça: Mãe da cantora revela que Leo acredita que Marília está viajando

Ruth contou em entrevista ao Fantástico que não teve tempo de 'ter luto' por estar resolvendo questões como a guarda do Leo

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, falecida há nove dias, revelou como tem sido a rotina da família desde a morte da cantora, em uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo, 14 A mãe da cantora revelou que o neto ainda não sabe que a mãe morreu.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, afirmou.

Na entrevista, dona Ruth contou ainda que tem sido muito forte porque seria isso que a Marília esperaria dela. A mãe da cantora disse ainda que o neto, Léo, filho único de Marília, é o maior motivo para que ela seja forte. Ruth ainda contou que ainda ao Fantástico que não teve “tempo de ter um luto”, porque passou a semana em reuniões para resolver questões como a guarda de Léo. A decisão era a principal urgência dela e foi resolvida: o menino continuará morando com a avó. O pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth. “Nós somos família e vamos criar o Léo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, garante a avó do menino ao lado de Murilo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo