Entretenimento
Tendência

Marília Mendonça: Recorde as transformações que a cantora passou nos últimos anos

A cantora, de 26 anos, fez história no meio sertanejo e é um dos principais nomes da música brasileira da atualidade

Ontem uma das vozes mais marcantes do país se calou. Marilia Mendonça deixou muitas memórias boas para todos os brasileiros e seu legado é marcado, também, pelas diversas transformações da cantora.

Transformações que lembraram muitas mulheres que da possibilidade de mudar o corpo de maneira saudável, respeitando os limites de cada pessoa. Hoje viemos relembrar as várias versões de Marília Mendonça durante sua breve, mas meteórica carreira. Acompanhe

Início da Carreira

Marília começou sua carreira ainda na adolescência. Confira a foto dela bem no início da sua trajetória:

 

2016/2017

Nesse momento a cantora ganhou peso, e foi quando estourou o primeiro sucesso dela, na própria voz: “Infiel”.

 

2018

Nesse ano, Marília iniciou uma rotina de reeducação alimentar e exercícios e conseguiu emagrecer 21kg. Ainda em 2018, a cantora fez uma abdominoplastia por causa do excesso de pele na barriga. E ficou mais linda ainda!

Gravidez (2019)

Foi na recuperação da cirurgia que Marília parou de tomar anticoncepcional e ficou grávida. Seu filho Léo nasceu em dezembro!!! Ela conta que sofreu com alterações hormonais durante a gravidez e acabou descontando na comida, engordando uns quilinhos. Sempre linda!

2020

Marília ainda se recuperando da gravidez, já começou a cuidar da alimentação. E surgiu arrasando com um cabelo platinado maravilhoso!

 

2021

A cantora disse que vivia ficando doente, precisava melhorar sua dieta. Nossa rainha da sofrência já estava bem de saúde e consequentemente vinha perdendo peso, estava gostando do resultado. Determinada que era, estava seguindo a dieta direitinho e exibindo um corpão!

Após anos sendo loira, em outubro desse ano Marília apareceu com o cabelo mais escuro. Confira a foto!

 

A cantora faleceu nessa sexta-feira, dia 05 de novembro e está causando grande comoção nacional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo