Notícias

Martim Cererê recebe Feira das Minas no Dia da Mulher

Além das barraquinhas de exposição, também integram a programação da feira apresentações musicais e artísticas, bate-papos temáticos, sorteio e bingo

Neste domingo, dia 8, no Dia Internacional da Mulher, o Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secult/GO, recebe mais uma edição da Feira das Minas. O evento, que tem início às 16 horas, é organizado por um coletivo de empreendedoras e artistas e tem o objetivo de ampliar a presença feminina no cenário dos negócios já que no Brasil apenas 8% das mulheres são proprietárias de algum empreendimento.

A Feira das Minas ocorre uma vez ao mês, sempre aos domingos, no Centro Cultural Martim Cererê e conta com cerca de 70 lojinhas de itens variados, como artesanato, comidas, flash tattoo, roupas, brechó, cosméticos, objetos sustentáveis, acessórios e vários outros, a maioria de confecção própria.

Também oferece uma praça de alimentação completa (lasanha, empadinhas, doces, yakisoba, comidas veganas, sanduíches, macarrão, crepes, bolos, batata frita, tapioca etc) e um bar contendo diversos tipos de drinks. O evento é pet friendly, ou seja, o animal de estimação é bem vindo.

Programação do Dia 8 de Março

16:30 Bate papo “Ditadura do orgasmo feminino” com Jordana Flores
17:00 Música ao vivo com Adriana Lopez
17:30 Bate papo violência psicológica da mulher
18:30 Sorteio e bingo
19:00 Apresentação de dança

Serviço:
Dia: 08 de março de 2020
Inicio às 16h às 21h
Preço da entrada:1 real
Centro Cultural Martim Cererê (Rua, Tv. Bezerra de Menezes – St. Sul, Goiânia – GO, 74080-300)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo