Entretenimento

Mayke e Rodrigo escolhem Goiânia para gravar o novo DVD “Na Boca do Povo”

Projeto será gravado neste domingo, 31, e terá participação das duplas Hugo e Guilherme, Fred e Fabrício e o grupo Kamisa 10

Conhecidos em Goiânia pela música “Papel de Bala” e “Tadim do Seu Ex”, a dupla Mayke e Rodrigo sobe no palco do Alabama Choperia neste domingo, 31, para gravar o seu novo DVD, intitulado “Na Boca do Povo”. O projeto, que terá produção do maestro e violinista Willi Baldo, contará com 16 faixas e terá participação especial das duplas Hugo e Guilherme, Fred e Fabrício e o grupo Kamisa 10.

“Goiânia é o berço das produções sertanejas, temos os melhores recursos para as gravações, além do mais, foi aqui que parte da nossa história foi escrita, nada mais justo que gravarmos esse projeto aqui”, comenta Mayke.

O DVD “Na Boca Do Povo” trará uma experiência para os ouvintes contando com 12 músicas regravadas e 4 inéditas. A sonoridade explorada no projeto e a escolha do repertório foi feita para trazer um álbum com músicas que marcaram a história da música brasileira e também agregar com as faixas inéditas. “É um álbum feito para ouvir em qualquer lugar, no churrasco, confraternização com os amigos ou até mesmo sozinho no carro” explica Rodrigo.

A gravação será realizada neste domingo, 31, no Alabama Choperia, localizado na Alameda Dom Emanuel, no Setor Marista, em Goiânia. Haverá venda de bilhetes apenas no dia, ingressos iniciais 40 reais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo