Entretenimento

Mc Mirella: Cabeleireira revela segredos do alongamento capilar da cantora

A cabeleireira goiana Eliana Martins, especialista em alongamento capilar e criadora do método micro emborrachada, é a responsável pelo cabelo da MC Mirella. De acordo com Eliana Martins, a MC, que está bombando nas plataformas digitais como ‘Bad Má’, usa três telas de 80 cm, cabelo brasileiro do sul extra fino na cor preto azulado.

“A Mirella gosta de cabelo bem longo. Ela acha bonito e sexy e nós achamos que combina demais com ela. Completa a imagem a personalidade dela. A micro emborrachada ajuda ela bastante porque economiza tempo tanto na hora de colocar quanto na hora de tirar ou de fazer manutenção”, explica Eliana

Eliana, que já assinou alongamentos de Marília Mendonça, Joelma, Gabi Martins, assina também as madeixas das irmãs Maiara e Maraísa. De acordo com ela, as famosas gostam muito do alongamento com a técnica micro emborrachada pela facilidade de colocar, pelo pouco tempo necessário para remoção e manutenção do aplique e, principalmente, pelo fato desta técnica não agredir o cabelo e permitir que o cabelo natural cresça e se recupere.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo