Notícias

Mega Moda recebe Workshop sobre Design, Pesquisa e Criação no universo Denim

Evento será ministrado pela Capricórnio Têxtil e é direcionado às marcas do segmento

Hoje, dia 05 de outubro, a  Capricórnio Têxtil, com apoio do Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realizará um Workshop para debater sobre Design, Pesquisa e Criação no universo Denim. Gratuito, o evento acontecerá às 16h no auditório do Mega Moda Hotel, e contará com a participação da Consultora de Moda, Giu Castelo Branco, sendo direcionado a lojistas do segmento.

“Estamos muito felizes em apoiar esse Workshop. Para o Grupo  Mega Moda é muito importante ajudar e colaborar para a formação dos nossos lojistas. Temos um foco em desenvolver a Região da 44 e a parceria com a Capricórnio chegou para somar”, afirma  Chrystiano Câmara, Superintendente do Mega Moda.

Desde o dia 18 de agosto, o Mega Moda Park conta com Showroom Pop Up da Capricórnio, que traz toda a modernidade da marca e seu leque de produtos e possibilidades de lavagens para o mercado goiano. Para participar do workshop é preciso se inscrever pelo https://forms.gle/Haa9LNkxtgYFaaVA8.

Serviço
Workshop Capricórnio Têxtil
Data: 05/10
Horário: 16h
Local: Auditório do Mega Moda Hotel
Tema: Design, pesquisa e criação no universo denim
Convidada: Consultora de Moda Giu Castelo Branco
Inscrição: https://forms.gle/Haa9LNkxtgYFaaVA8

SOBRE A CAPRICÓRNIO TÊXTIL – Fundada em 1946, na capital paulista como Lanifício Capricórnio, passou pela produção de tecidos para camisaria, fabricou uniformes profissionais e na década de 1980 direcionou a produção exclusivamente para o denim. Totalmente verticalizada, é uma das cinco maiores fabricantes de Denim do país, com uma produção anual de 55 milhões de metros. Com duas unidades fabris no interior de São Paulo (São Carlos e Bragança Paulista) faturou R$ 375,3 milhões em 2020.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo