Notícias

Meia Maratona de Goiânia altera trânsito da cidade no domingo, 24

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), garante apoio à Meia Maratona de Goiânia que será realizada no próximo domingo (24/10), com isso, o trânsito em algumas vias terão intervenções para a passagem dos cerca de 1.500 atletas. 30 agentes de trânsito irão garantir a segurança viária do evento.

Dividida em duas categorias, o evento terá duas largadas em horários distintos, mas tendo como local de partida o Goiânia Arena. Os atletas que irão correr 21km, saem às 5h30, já os de  5 e 10 km às 6h.

Fique atento às alterações:

• 05h20 às 6h20: Vias no perímetro do Paço Municipal, Avenida Olinda e  Avenida Fued José Sebba e Avenida D (Ministério Público) estarão bloqueadas em alguns trechos para a circulação de veículos. Em alguns trechos pontuais o tráfego será compartilhado entre os atletas e veículos.

• 5h20 às 9h: Marginal Botafogo estará totalmente bloqueada para o tráfego de veículos em sua porção Sul / Norte a partir da Avenida A (antiga Parque Ford) Jardim Goiás até Avenida Goiás Norte.

• Marginal Botafogo sentido Norte / Sul o tráfego para veículos estará liberado normalmente.

• Avenida A, no Jardim Goiás, sentido Oeste / Leste a partir da Marginal Botafogo (antiga Park Ford) até a Rua 77 (Estádio Serra Dourada) o tráfego de veículos será compartilhado com os atletas

O acesso para a chegada dos corredores será pelo Portão Sul do Estádio Serra Dourada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo