Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

Milhares de abelhas invadem casa e tomam armário sob pia em Aparecida

Situação inusitada aconteceu na tarde da última terça-feira. Bombeiros foram chamados e conseguiram retirar o enxame com segurança. Apesar do susto e do medo, ninguém se feriu

Milhares de abelhas invadiram uma casa em Aparecida de Goiânia. O enxame se instalou logo abaixo da pia da cozinha e o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os insetos. Segundo moradores da casa, apesar do susto e do medo, ninguém se feriu.

A situação inusitada aconteceu na tarde da última terça-feira, 10. A família começou a notar algumas abelhas no início da tarde, mas eram poucas e pareciam ter ido embora quando foram molhadas com água. No entanto, algumas horas depois, os moradores ouviram um zumbido muito alto na cozinha e correram para ver o que era.

Ao chegar ao cômodo, eles se depararam com milhares de abelhas tomando completamente o armário da pia. Os moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o endereço e conseguiu retirar a maioria dos insetos de forma segura. Depois que a equipe foi embora, a família notou que muitas abelhas ainda estavam escondidas no vão entre a pia e o armário. Os bombeiros tiveram que voltar e conseguiram retirar o restante dos insetos.

Compartilhe este post: