Domingo, 01 de Agosto de 2021
01 de Agosto de 2021
Publicidade

Moradores do Rio Vermelho comemoram chegada do asfalto no setor

Os moradores do Setor Rio Vermelho comemoraram no fim da tarde da última quinta-feira (07) a inauguração oficial do asfalto no setor. “Antes era tudo no chão puro, sem asfalto. Era muito ruim no tempo de chuva porque tinha muita lama e tempo seco tinha muita poeira. Agora com o asfalto tudo melhorou”, comentou Sâmila Sousa Mendes, moradora do bairro há sete anos.

Respeitando as normas de distanciamento social, estiveram presentes na ocasião, o prefeito Gustavo Mendanha, o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela e o Vereador Isaac Martins. “É uma obra muito importante para os moradores da região, asfalto traz dignidade, qualidade de vida, saúde, segurança, e claro a valorização dos imóveis dessas pessoas”, destacou Mendanha.

Obras

As obras da segunda etapa de pavimentação do Setor Rio Vermelho foram retomadas no segundo semestre de 2019, o trabalho foi finalizado no início deste ano. Ao todo foram implantados 12.3 mil metros quadrados a um custo de R$ 700 mil para os cofres do município e 3.8 mil metros de galeria pluvial e meio fio. “Com isso completamos o asfalto nesta região e ainda entregaremos o Setor dos Estados até o segundo semestre”, explica o secretário de infraestrutura, Mário Vilela.

Para o Vereador Isaac Martins o asfalto representa muito aos moradores da região. “Com o apoio do prefeito Gustavo conseguimos trazer em 2018 esse benefício que hoje é a alegria dos moradores e tem trazido conforto, segurança, dignidade e a valorização dos imóveis desses moradores”.

Gustavo ainda ressaltou que vai continuar lançando mais obras em Aparecida.  “Infelizmente nós ainda temos algumas pessoas que vivem sem asfalto, e nós vamos lutar muito, seja com recursos próprios, com parcerias com o governo federal ou do estado e levaremos mais qualidade de vida a todos os moradores de Aparecida”, finalizou o prefeito.

 

Compartilhe este post: