EsporteGoiásNotícias
Tendência

Juíza da FIFA apita partida do Atlético Goianiense em Goiânia

Árbitra Edna Alves Batista foi escalada para o jogo entre o time goiano contra o Criciúma, pela série B

A juíza Edna Alves Batista, da FIFA foi escalada para comandar o jogo entre Atlético-GO e Criciúma, em Goiânia, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de arbitragem designada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) inclui Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Maíra Mastella Moreira (RS) como árbitros auxiliares, com Gabriel dos Santos Queiroz (GO) atuando como quarto árbitro. A cabine do VAR contará com a presença do árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA), de Minas Gerais, e Ivan Carlos Bohn (PR).

O Criciúma ocupa a 5ª posição na competição, com 48 pontos, vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol no último sábado, dia 16. Embora tenha ocupado o G4 em algum momento, a equipe catarinense foi ultrapassada pelo Novorizontino após a vitória deste último sobre o Ceará na segunda-feira, dia 18, mantendo o mesmo número de pontos, mas com uma vitória a menos.

Enquanto isso, o Atlético-GO se encontra na 8ª colocação, com 44 pontos, após sofrer uma derrota por 1 a 0 contra o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

A partida está agendada para as 21h30 desta sexta-feira, dia 22, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo