Notícias

Morre diretor da Aparecidense João Rodrigues Cocá

Ele lutava contra complicações causadas pela covid-19

João Rodrigues Cocá lutava contra complicações causadas pelo novo vírus Covid-19, mas não resistiu falecendo neste domingo (18). Cocá era diretor da Aparecidense, principal time que representa Aparecida de Goiânia no futebol, e estava internado por várias semanas.
Nas redes sociais, João Victor, filho do diretor, pediu orações para a recuperação do pai, além do filho, os cantores sertanejos Leonardo, e Bruno, da dupla Bruno e Marrone, durante uma live também pediram aos fãs  que orassem por Cocá.

Após o anúncio do falecimento de João Rodrigues, os candidatos a prefeito de Goiânia e Aparecida, Maguito Vilela, e Gustavo Mendanha, prestaram homenagens nas redes sociais.
“Meu amigo João Rodrigues (Cocá) você lutou bravamente contra a Covid-19, mas exatamente em um domingo – dia de futebol nos gramados – você nos deixou para dirigir o time dos guerreiros lá do céu. A sua amizade fará muita falta para mim e milhares de amigos e, principalmente, para a cidade de Aparecida e o nosso time de futebol, a Aparecidense, que com você na liderança, brilhou no futebol goiano e até em competições nacionais”. Relatou Maguito Vilela em suas redes sociais. O candidato à reeleição, prefeito Gustavo Mendanha também se manifestou em seus perfis oficiais.” É com pesar e profunda dor no coração que recebo a notícia do falecimento do meu grande amigo Cocá.” Além de um grande nome no esporte, Diretor da Aparecidense, amante de um bom futebol, João Rodrigues foi uma pessoa muito humana. Ajudou muita gente! Justamente no domingo, dia tradicional das partidas de futebol o perdemos para a COVID-19”. Destacou Gustavo Mendanha. O Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, pessoa que conviveu próximo de João Rodrigues Cocá, também se manifestou após a divulgação do falecimento do diretor da Aparecidense.”Não tenho palavras para homenagear meu amigo Cocá. Felizmente, Deus em alguns momentos tocou meu coração e me deu a oportunidade de dizer pessoalmente o quanto eu gostava dele. Isto é a única coisa que me traz um pouco de paz nesse momento tão triste. Para a Andreia, o João Victor e a Maria Fernanda, só posso dizer que devemos lembrar a vida vencedora que o pai deles teve, e que ela sirva de exemplo para seguirmos em frente! Descanse em paz, João”. Destacou Daniel Vilela.
O local e horário do velório ainda não foi divulgado, sendo que deve seguir de acordo com os protocolos estabelecidos para o enfrentamento da COVID-19.

 

Por Brunno Moreira

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo