Notícias

Moto Aires completa 22 anos de sucesso em Aparecida de Goiânia

O empresário e economista Edson Aires é um dos representantes pioneiros das motocicletas Honda no Estado de Goiás. Ele comemorou com os sócios na sexta-feira, 21, uma vitoriosa trajetória de 22 anos de dedicação à marca.

Com devoção integral ao negócio, Edson frisa que não está sozinho na empreitada de sucesso: conta com a colaboração da família e dos seus filhos, Rodrigo, Cintia e Flávia Aires, que respondem por diretorias específicas da empresa, considerada, hoje, exemplo de luta e perseverança de empreendedorismo no mercado automotivo do Brasil.

A Moto Aires Honda é líder no seu segmento. A empresa teve início na Av. Rio Verde, em Aparecida de Goiânia, com o propósito de comercializar produtos da marca Honda duas rodas, acessórios, peças e prestar serviços de assistência técnica e atender uma demanda crescente de pessoas que necessitam de um meio de transporte ágil, financeiramente mais acessível e econômico.

Atualmente, a Moto Aires possui cinco lojas, sendo duas em Aparecida, uma em Goiânia, uma em Inhumas e uma em Senador Canedo. O crescimento foi fruto de muito trabalho e compromisso de todos os colaboradores e proprietários da empresa.

Ao Diário de Aparecida, Edson Aires relembrou o início da concessionária na Avenida Rio Verde. Segundo ele, a empresa começou vendendo cerca de 40 motos por mês, e depois alcançou a marca de 600 motos mensais, volume alto para os padrões do Centro-Oeste na época.

“São 22 anos de muita gratidão! Observo as fotos antigas e vejo a importância da inauguração da primeira loja em 21 de maio de 1999. Éramos uma empresa pequenininha, uma salinha, e hoje potencializamos. Desde o primeiro ano, passamos a ser um dos maiores no mercado de motocicletas. Sinto grato, por sermos, há uma longa data, destaque em volume de vendas”, pontuou.

Edson Aires compartilhou que a interação com a sociedade permitiu a abertura de mais lojas na Região Metropolitana da Capital, replicando as ações que deram certo em Aparecida de Goiânia. Em tom de gratidão, ele disse que hoje a empresa é uma das maiores revendedoras de motocicletas e consórcios do Centro-Oeste.

Com forte atuação no fornecimento de peças, serviços em oficinas, com mecânicos treinados pela Honda, passou a garantir aprovada prestação de serviço à comunidade. Aires afirmou que está tomado pelo sentimento de gratidão, por ser a empresa campeã na venda de seguros de motocicletas, e ressaltou que todo o trabalho é desenvolvido em conjunto com o corpo de colaboradores e os sócios.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo