Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

Motorista de aplicativo é preso em flagrante por traficar drogas

Durante a busca no interior do veículo, na Avenida Perimetral Norte, na Capital, foram encontradas várias peças de maconha

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através de compartilhamento de informações entre o Batalhão de Choque – CME e o Comando de Policiamento Rodoviário – PMGO, abordou ontem, 26, um veículo conduzido por um indivíduo (motorista de aplicativo) na Avenida Perimetral Norte, nas proximidades do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

Durante a busca veicular, foram encontradas várias peças de maconha. De acordo com informações policiais, na ocasião, o motorista foi indagado sobre a origem da droga e informou aos policiais o endereço de uma residência no Setor Recanto do Bosque onde havia mais entorpecentes. Lá, os policiais encontraram mais ilícitos, que estavam em posse de um menor.

A Polícia Militar informou ainda que o traficante teria dito que toda a droga seria comercializada em Goiânia. Para não prejudicar outros motoristas de aplicativo, o indivíduo foi retirado da plataforma. Presos em flagrante, os dois indivíduos vão responder pelo crime de tráfico de drogas. No total, foram apreendidos o veículo utilizado no transporte de entorpecentes, aproximadamente 100 kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e valores em espécie. (Por Edna Barbosa / jornalismo@diariodeaparecida.com)

Compartilhe este post: