Goiás
Tendência

Musical Natal de Encantos abre Natal do Bem da OVG

Espetáculo que mistura magia do circo e teatro marca retorno aos palcos depois de temporada online

O musical Natal de Encantos será o espetáculo de abertura do Natal do Bem da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), no dia 6 de dezembro, às 19h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Essa é a quarta edição do espetáculo natalino da  companhia goianiense Nosso Musical Produções, e reúne música, teatro, circo, dança, ginástica artística e um show de efeitos e luzes. Uma segunda apresentação, também no Oscar Niemeyer, está agendada para o dia 15 de dezembro.

Com direção de Victor Hugo Igreja e produção cênica de Alinne Vieira, um grupo afinado de cantores renomados da cidade de Goiânia, além de bailarinos, circenses e atores, trazem um musical de Natal encantador, com as principais canções natalinas tradicionais em todo o mundo, muita arte e cultura. “O musical é repleto de luz, cheio de vida e consagrado no cenário cultural goiano”, comenta Hugo, que também é uma das principais vozes do espetáculo e interpreta canções tradicionais e também trás surpresas com canções inéditas.

Nessa quarta edição, o espetáculo será híbrido, com exibição presencial e transmissão televisiva, atingindo assim um amplo e diversificado público. Segundo o diretor, a companhia evoluiu em suas produções trazendo novidades em todas essas linguagens. “Inovamos, mas também seguimos com personagens que já estão consagrados por onde passamos. Manteremos, por exemplo, a nossa ginasta que representa a Estrela Guia com seus saltos, fitas e outros elementos que encantam e empolgam o público em cada passagem”, explica.

Na música, o espetáculo terá banda ao vivo com novos musicistas acompanhados dos arranjos de Roberto Milazzo, e vozes de grandes solistas. No circo e na dança os artistas trazem novidades nas coreografias e exploram o palco com figurinos glamourosos e são complementados por personagens incríveis produzidos visualmente pela Ilumini Personagens Vivos. No Teatro, os atores interpretam uma história atual que mistura cenas cômicas com mensagens emocionantes.

Em 2020, o Natal de Encantos foi realizado em formato de live e transmitido pela internet. Agora, os integrantes aguardam ansiosos a volta aos palcos diante do público, seguindo os protocolos para preservar a saúde de quem assiste e quem se apresenta. “É emocionante. Todos os artistas, equipe técnica e produção está empenhada em fazer o melhor Natal de Encantos de todos os anos, porque acreditamos que essa emoção de voltar aos palcos, sentir as luzes nos rostos e o aplauso no final é combustível para nós que trabalhamos com arte e cultura”, finaliza Hugo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo