Entretenimento

Na Globo, tudo agora é possível: até aposentadoria do Bonner do JN

Vale repetir: é bom preparar os corações porque, em se tratando de Globo, além de tudo o que já aconteceu neste ano – Fausto, Mion, Huck, Tiago…, vem muito mais por aí. Não tem como não ser. É a ordem natural da vida.
Por exemplo: a saída do Tiago Leifert deixa dois vazios, “Big Brother Brasil” e “The Voice Brasil”. E, para um deles, o “BBB”, a escolha do seu substituto, por necessidades comerciais e de produção, tem que acontecer imediatamente. São apenas quatro meses até a estreia.
Mudanças que serão inevitáveis ou determinadas pela questão do tempo. Por exemplo: William Bonner há 25 anos ocupa a bancada do “Jornal Nacional”. Antes dele, ou mais que ele, Cid Moreira ficou por 27 anos. Natural por esperar, a qualquer momento, uma troca, até pelo desejo dele de fazer outra coisa. Agora ou no ano que vem, depois das eleições.
Assim como nos interiores, além do jornalismo, muita coisa também é comentada para o entretenimento. Portanto, insistindo no que foi falado no começo, é bom preparar os corações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo