Entretenimento

Naiara Azevedo é escolhida para representar o Centro-Oeste em campanha de aniversário da Tele Sena, que vai premiar todas as regiões do Brasil

Participando de um marco histórico, cantora afirma como está feliz em participar desse momento

Para comemorar seus 30 anos, a Tele Sena resolveu trazer cinco grandes artistas que irão representar cada uma das regiões brasileiras nesta edição especial de Aniversário. E para protagonizar o Centro-Oeste, a escolha foi a Naiara Azevedo.

Famosa pelas suas músicas contagiantes, a cantora deixou seu depoimento: “Hoje posso afirmar que minha carreira está completa. Ter a chance de participar de mais uma campanha para a Tele Sena representando essa região que eu amo, não tem explicação. Sem falar nas premiações, que estão surreais e que dão inúmeras oportunidades de ganhar “.

Os outros cantores selecionados são Joelma, Vitor Kley, Felipe Araújo e Solange Almeida, que irão representar, respectivamente, o Norte, Sul, Sudeste e Nordeste. Ao todo essa edição trará a maior premiação desses 30 anos de Tele Sena, batendo mais de R﹩7 milhões em prêmios.

A Tele Sena de Aniversário registrada na SUSEP n° 15414.616363/2021-18. e SECAP, nº 06.014503/2021 começou suas vendas no dia 3 de outubro e conta com os quadros de “Mais e Menos Pontos”, “Tele Sena Completa”, a premiação instantânea “Ganhe Já” e a “Promoção 30 anos de Tele Sena”.

Mas além dessas premiações que o povo brasileiro ama, a Tele Sena traz dois grandes destaques. O primeiro é o retorno da “Tele Sena Completa” semanal, que todo domingo vai sortear uma combinação inédita: Casa com um BMW na garagem.

E segundo destaque é a “Promoção 30 anos de Tele Sena”, que sorteará R﹩10 mil**, de segunda a sexta, para cada região do país, ou seja, por dia serão R﹩ 50 mil** sorteados.

Para concorrer é bem simples: se a sua Tele Sena for física, basta cadastrar a Tele Sena no site e responder corretamente à pergunta “Qual é o título de capitalização que há 30 anos muda a vida dos brasileiros?”. Depois o seu cupom será gerado automaticamente e enviado ao SBT para participar dos sorteios. Se sua Tele Sena for digital ela já vem cadastrada, aí é só responder corretamente à mesma pergunta e pronto!

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo