Cidades

Natal da Retomada tem apoio da Prefeitura de Goiânia

Associação lança campanha para celebrar a paz e a retomada, presentes em mais de 2 mil lojas da Avenida Bernardo Sayão

Nesta quarta, 24, a ACIBS lança o Natal da Retomada. A iniciativa visa marcar o bom momento vivido por um dos principais centros comerciais de Goiânia, que está voltando aos bons dias. São 2 mil lojas em funcionamento, principalmente na área da moda, que transformaram a Avenida Bernardo Sayão em um dos principais polos de confecção da cidade. Para marcar a data, a ACIBS, associação que representa os lojistas da região, lança uma decoração especial, baseada no branco, que representa paz e harmonia na retomada. A Prefeitura de Goiânia é parceira na ação.

Maior – A Avenida Bernardo Sayão é considerado como o maior shopping horizontal da América Latina. Viveu o seu melhor momento na virada do século, mas sofreu a concorrência, especialmente de outros polos de confecção. Chegou a ter mais da metade das lojas fechadas. Os negócios vem voltando nos últimos anos, segundo a Associação. O Natal da Retomada pretende ser o maior evento já realizado por ma avenida de negócios na cidade. Os lojistas aderiram à campanha. Vendedores vão se vestir de branco, que vão ocupar também posição de destaque nas vitrines, que vão receber objetos de decoração, incluindo 6 mil balões.

Parceria – A ACIBS está recebendo apoio da Prefeitura de Goiânia nesta ação. Equipes estarão presentes no local, dando apoio na limpeza, iluminação e segurança. Segundo o prefeito Rogério Cruz, iniciativas como essa da ACIBS reforçam a retomada da economia na capital. “Vivemos um novo momento e estamos conversando com o setor produtivo para fazer o que for necessário, para que as empresas possam desenvolver e gerar emprego e renda, diz Rogério.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo