Notícias

Nesta quinta, 12, Procon oferece diversos atendimentos

A ação tem como objetivo facilitar o acesso de consumidores que procuram orientações jurídicas e também fazer o registro de reclamações

O Procon Municipal de Aparecida realiza nesta quinta-feira, 12, o Procon Itinerante em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. A ação acontecerá das 08h30 às 17h na praça Matriz, no centro histórico da cidade.

Na tenda serão realizadas orientações sobre relação de consumo, serviço de cálculos e negociações, orientações sobre danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre (DPVAT) e demais assuntos referentes ao Código de Defesa do Consumidor.

A ação tem como objetivo facilitar o acesso de consumidores que procuram orientações jurídicas e também fazer o registro de reclamações. “Esta será uma ação especial que visa conscientizar, garantir os direitos do cidadão e prestar atendimento em defesa do consumidor”, afirmou o presidente do Procon Municipal, Marinho Rezende.

Serão expostos também à população, diversos produtos apreendidos pelas equipes de fiscalização do Procon, como alimentos e bebidas. As equipes de fiscalização estarão orientando os consumidores quanto aos cuidados na compra desses produtos.

No evento serão realizados também: serviço de odontologia, aferimento de pressão e diversos outros serviços em parceria com a Secretaria de Saúde e OAB de Aparecida de Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo