Esporte

No G-4, Goiás enfrenta o pressionado Brasil de Pelotas na Série B

Goiás e Brasil de Pelotas entram em campo pela quinta rodada do Brasileirão Série B, hoje, 18, às 21h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O time esmeraldino é o terceiro colocado na tabela, com oito pontos somados, e busca sua primeira vitória fora de casa na competição. Em quatro rodadas, o time goiano tem dois empates, diante do Sampaio Corrêa e Cruzeiro, e duas vitórias, sobre o Confiança e o CRB.

Do lado gaúcho, o Brasil de Pelotas é o décimo oitavo na tabela de classificação, com apenas dois pontos somados. O elenco comandado pelo técnico Cláudio Tencati ainda não venceu na Série B 2021. A equipe estreou com um empate por 0x0 diante do Londrina, foi derrotada por Remo e Vasco e empatou novamente com o Confiança.

No Rio Grande do Sul desde quarta-feira, 16, o Goiás se prepara para mais um jogo da Série B. O técnico Pintando terá pelo menos uma mudança na escalação do jogo de hoje, 18. O atacante Diego sentiu lesão muscular no jogo contra o CRB e está fora da partida. Outro desfalque é o volante Breno, que já não enfrentou o CRB porque teve um mal-estar antes do jogo e foi diagnosticado com uma virose. Os atletas não viajaram para Porto Alegre.

Sendo assim, a escalação do Goiás deve ser a seguinte: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Madison (Rezende) e Élvis; Dadá Belmonte (Vinícius Lopes ou Luan Dias), Bruno Mezenga e Alef Manga.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo