Notícias

Escolas de 96 municípios vão receber 2.360 computadores

Em Goiânia, Caiado entrega 2.360 computadores para unidades escolares de 96 municípios goianos e participa do Encontro Estadual de Gestores Municipais. Compromissos começam às 9h, no auditório da Secretaria da Educação, com cerimônia que reúne parlamentares, prefeitos e secretários municipais de Educação

O Governador Ronaldo Caiado entrega nesta quarta-feira (08/12), às 9h, no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em Goiânia, 2.360 computadores de mesa (desktops) para os prefeitos de 96 municípios goianos. O evento contará com as presenças da secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli; de parlamentares, prefeitos e secretários municipais de Educação.

O valor total do investimento é de R$ 11,8 milhões. Os recursos são de fonte estadual e atendem às emendas parlamentares coletivas apresentadas por 28 deputados estaduais. Ao todo, serão beneficiadas 118 unidades escolares. Os equipamentos atenderão professores e alunos das redes municipais no decorrer do ano letivo de 2022.

Depois, às 17h30, participa do Encontro Estadual de Gestores Municipais, no Master Hall, no Jardim Santo Antônio. O evento é promovido anualmente pela Federação Goiana de Municípios (FGM) e tem como tema “Os Desafios e Perspectivas Para 2022”.

Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado será homenageado com a honraria do Mérito Municipalista da FGM: O Prêmio Iris Rezende Machado. Haverá também premiação para as 25 melhores gestões.

Serviço
Assunto: Em Goiânia, governador Ronaldo Caiado entrega 2.360 computadores para unidades escolares de 96 municípios goianos e participa do Encontro Estadual de Gestores Municipais*
Quando: Quarta-feira (08/12)

Programação

9h: Entrega de 2.360 computadores de mesa (desktops) para as redes municipais de Educação em todo o Estado
Onde: Auditório da Seduc Goiás, 5ª Avenida, Quadra 71, nº 212, Setor Leste Vila Nova, Goiânia (Goiás)

17h30: Encontro Anual de Gestores Municipais – Desafios e Perspectivas para 2022
Onde: Master Hall, Rua 23, nº 40, Jardim Santo Antônio, Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo