Notícias

Números de casos por coronavírus confirmados em Goias, chega a 38

Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) até o momento foram identificados em Goiás, 38 casos de doença pelo coronavírus (Covid-19) confirmados por critério laboratorial. Na manhã da última quinta (26), foi registrado no Estado o primeiro óbito por Covid-19, se trata de uma mulher que residia em Luziânia.

Os números casos confirmados de Covid-19 nos municípios de Goiânia são: (21), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1).

Os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. Ressalta-se que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

O Governo de Goiás, por meio da SES-GO, monitora sistematicamente suspeitas de novos casos de Covid-19, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde para a identificação de novos registros.​

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo