Quarta, 21 de Abril de 2021
21 de Abril de 2021
Publicidade

“O aplicativo Goinfra é uma excelente ferramenta de transparência”, diz Vanderlan

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) participou, nesta quinta-feira (11), do lançamento do GoInfra App, aplicativo lançado pelo governador Ronaldo Caiado e pelo presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, Pedro Sales. O aplicativo foi criado para que a população possa dar sua opinião sobre obras e serviços de infraestrutura.


Em seu discurso, o senador lembrou do seu fascínio pela tecnologia e do seu trabalho à frente da presidência da CCT (Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Telecomunicações e Informática) do Senado Federal e elogiou a iniciativa do Governo em interagir com a população. “Só quem tem transparência em tudo o que faz, que joga na mão de mais de 7 milhões de fiscais uma ferramenta dessas”, disse ao parabenizar o governador, o presidente da Goinfra e sua equipe. “Esses resultados provam que o governador está valorizando as equipes e dando condições de trabalho”, reiterou.
Na ocasião, Vanderlan voltou a agradecer a atenção do governador dada à bancada federal durante a audiência com o ministro Tarcísio Freitas, para retomar a obra do anel viário de Goiânia. “Com esse gesto do governador, nasceu um movimento forte e suprapartidário que vai trabalhar para destravar essa obra”, avisou.


O governador Ronaldo Caiado destacou a iniciativa do senador em mobilizar a todos. “É uma gentileza do senador. Na verdade, o Vanderlan que esteve à frente do projeto com o ministro Tarcísio. Nos convidou e vamos trabalhar juntos pelo anel viário de Goiânia”. A expectativa do governador é que a inciativa privada seja parceira no projeto do anel viário juntamente com o grupo de trabalho que está sendo formado.


GoInfra App

O aplicativo lançado hoje é mais um canal para que o cidadão se conecte à Goinfra e colabore para o aperfeiçoamento das ações do Governo de Goiás. Com a ferramenta, o usuário que encontrar qualquer problema nas rodovias estaduais poderá fotografar e enviar as imagens, junto à localização, diretamente para a área técnica da agência.

A novidade permite que todo goiano seja um fiscal das rodovias, pontes, passagens, enfim, da infraestrutura que é de responsabilidade do Governo de Goiás, por meio da Goinfra. O GoInfra app é uma ferramenta de comunicação direta com a área técnica da agência, o que garantirá mais agilidade no atendimento aos anseios da população.

Compartilhe este post: