Política

“O que eu lhe ofereço são ideias já testadas e novas propostas que vão melhorar sua vida”, afirmou Vanderlan na última caminhada do primeiro turno

No Parque Atheneu, região Sul de Goiânia, o candidato do PSD reforçou as propostas do Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento

“O que eu lhe ofereço são ideias já testadas e novas propostas que vão melhorar sua vida. A vida de sua família. O que eu peço é que você avalie, reflita, e no próximo domingo nos dê um voto de confiança para fazermos, juntos, uma gestão nova e colocar Goiânia em um novo momento de desenvolvimento”, afirmou Vanderlan Cardoso (PSD) na sexta-feira, 13/11, em caminhada no Parque Atheneu, na Região Sul da cidade, a última deste primeiro turno.

De acordo com o candidato, fazer uma campanha durante a pandemia foi um desafio que nunca tinha imaginado vivenciar. “Tivemos de nos reinventar, com mais contato pelas redes sociais, lives, reuniões menores. E mesmo assim fizemos uma campanha bonita e propositiva. Mesmo sendo alvo de ataques dos adversários nesses quase 50 dias, não mudamos o rumo de nossa campanha, sempre levando propostas para colocar Goiânia em um novo rumo”.

Vanderlan, que como empresário começou do zero e hoje gera mais de 2 mil empregos, como Prefeito fez a melhor saúde do Brasil e levou as oportunidades para perto das pessoas.  “Olha gente, final de campanha é sempre do mesmo jeito, é o desespero, a baixaria, nós não vamos entrar nessa. Domingo, nós temos a chance de escolher a nova gestão para a cidade, com um novo olhar”. Como Senador, Vanderlan foi campeão em trazer verbas para Goiás e ajudou a proteger mais de 12 milhões de empregos e milhares de pequenos negócios.

“A nossa principal bandeira é cuidar das pessoas. E para geração de emprego e renda em Goiânia no pós pandemia a aposta são os polos de desenvolvimento. Esses espaços com pequenas construções, em todas as regiões da cidade, vão incentivar o fabricante de calçados, dono de confecções, artesãos, criadores de joias, tecnologia e outros, como fábricas de móveis de médio porte e distritos industriais, sempre pensando em produções não poluentes e que não agridam o meio ambiente”, pontou o candidato.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.

Arquivos relacionados