AparecidaNotíciasOlá Voltei!

Olá Voltei! Com Batista Pereira

Pela fase ruim que está passando a Câmara Municipal de Goiânia, os nobres vereadores decidiram realizar cultos diretos na Casa de Leis. Só Jesus na causa! Esta é a pior gestão do Legislativo goianiense. Como pode ter vereador sem conhecimento de como ser legislador? Deve salvar uns três, e olha lá…

Em homenagem aos 163 anos da Polícia Militar do Estado de Goiás, foi criada a medalha Francisco Januário da Gama Cerqueira. A autoria desse projeto de lei foi de três vereadores: Anselmo Pereira, cabo Sena e sargento Novandir.

Como sofrem os feirantes de Aparecida de Goiânia! É asfalto danificado onde montam as barracas e mato enorme ao lado dos lotes. Não bastasse isso, existe a falta de banheiros químicos para os trabalhadores na feira e para as pessoas que frequentam o local. Mas o prefeito, com a aprovação da Câmara, preferiu dar dinheiro, e muito, diga-se de passagem, para a Aparecidense, que não tem público, ao invés de investir nos feirantes. Quando vão pedir votos, o primeiro local sempre são as feiras.

Em Hidrolândia tem um vereador de várias legislaturas que não aparece na cidade porque tem uma casa de carne em bairro nobre de Goiânia. O nome dele é Fernando Flor, o mesmo nome da casa de carne na Capital. O pior de tudo é que ninguém ergue uma palha para tirar essa mordomia do comerciante, que finge ser vereador e, é claro, mama nas tetas da prefeitura daquele município. Para mim, isso é uma vergonha!!!


Por falta de conhecimento jurídico e parlamentar, o vereador Leonardo Assunção (foto), de Senador Canedo, quer acrescentar no calendário oficial da cidade o dia municipal em homenagem às vítimas da Covid-19. Meu nobre vereador, como o senhor é mal-informado. O vírus atingiu o mundo inteiro. Como homenagear as vítimas em apenas um município? Vossa excelência não tem um projeto mais sério para beneficiar os moradores da sua cidade e justificar este salário gordo que ganha na Câmara como vereador?!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo