AparecidaOlá Voltei!

Olá Voltei! Com Batista Pereira

O prefeito de Hidrolândia acaba de assinar a doação de uma área enorme para a construção de um novo cemitério. Segundo informações, o local vai ter até crematório e deve ser inaugurado em um ano. Será quem vai estrear, hein?!

Um absurdo o que vem acontecendo em Goianira! A única agência lotérica da cidade fechou. Agora, os moradores têm de se deslocar até Brazabrantes para utilizar serviços referentes a loteria. Cá entre nós, um absurdo. É muito descaso do prefeito Carlão da Fox deixar a única lotérica da cidade fechar e não fazer nada. Andam dizendo que ele quer ser deputado federal. Será que consegue? Eu acho que não!!!

Você já pensou em um dia se esconder dos vereadores de Aparecida de Goiânia? Aqui vai uma dica muito boa: é só ir até a Casa de Leis, ou seja, no trabalho deles, pois nunca estão lá. Fico pensando como ganham dinheiro fácil estes nobres vereadores.

Pode vir mais uma demissão em massa na região metropolitana. Já não bastassem as demissões de cobradores do ônibus coletivo, o que desencadeou desemprego aos trabalhadores do ramo, agora se comenta que podem começar por aqui as demissões de frentistas. Ou seja, muitos pais de família em nosso Estado ficarão desempregados. Tomara que os políticos goianos que estão em Brasília não deixem isso acontecer.

Ainda falando de transporte coletivo, recebi uma reclamação aqui na minha coluna: “Batista, o ônibus 574 Forte Ville demora 40 minutos para sair do terminal. Cobra mais ônibus pra nós. Somos uma população grande. O motorista ainda vende passagem dentro do ônibus, enrola a viagem e põe a vida da gente em risco, porque, quando ele vai passar o troco, quase bate o ônibus. Já reclamei na RMTC e eles não fazem nada. Ajude-nos!”

 

Quando o País inteiro pede racionamento de água, a Prefeitura de Aparecida segue plantando rosas nos canteiros das principais avenidas, indo contra as campanhas do meio ambiente neste período de estiagem e seca severa que estamos enfrentando.

* As opiniões do colunista não expressam, necessariamente, a opinião do Diário de Aparecida

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo