AparecidaOlá Voltei!

Olá Voltei! Com Batista Pereira

O ex-deputado Marlúcio Pereira não para de mamar nas tetas do governo. Derrotado nas últimas eleições como candidato a deputado estadual, ele foi pedir socorro a Gustavo Mendanha e hoje ocupa um cargo de secretário municipal de Indústria e Comércio e ainda conseguiu empregar a sua atual esposa e ainda a sua irmã, que também foi derrotada nas eleições como candidata a vereadora, e sua ex-esposa no governo aparecidense. A gestão desse prefeito é lastimável. Ao colocar pessoas amigas em vez de técnicas, ele esquece para o que foi eleito e só faz favor para que está lhe apoiando.

Outro que também está mamando nas tetas da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia é o ex-deputado federal Chico Abreu. Esse não aparece há muito tempo no cenário político, mesmo assim conseguiu uma vaguinha na gestão municipal. Gustavo Mendanha coloca mais um do time antigo. Um político sem votos, um político derrotado, um político fracassado como é Chico Abreu. Mesmo assim, todo mês cai na sua conta um bom salário, vindo direto dos cofres públicos.

O utro dia eu disse aqui na minha coluna que a Prefeitura de Hidrolândia estaria construindo um novo cemitério, só que o Poder Legislativo não concordou com a doação do terreno. Com isso, os empresários que vão investir no novo cemitério terão que comprar a área, que não é barata. Mesmo assim, o prefeito da cidade de Hidrolândia já confirmou que vai ter o novo cemitério e a prefeitura vai ganhar uma grana preta vendendo esta área aos empresários.

Alguns vereadores da cidade de Aparecida de Goiânia andam comentando que não estão gostando desta coluna. Eu estou pouco ligando para esses legisladores que não fazem nada e agora começaram a criticar a coluna. Vou continuar colocando a verdade aqui no Diário de Aparecida custe o que custar. Vim para esse jornal para dizer a verdade, doa a quem doer. Não vão me intimidar. Vou sempre dizer a verdade para a população de Aparecida e toda região metropolitana onde o jornal tem alcance.


Acredite se quiser, até hoje a Câmara Municipal de Goiânia ainda não informou no seu portal de transparência quanto foi gasto com a atriz e modelo Luiza Brunet (foto), que desembarcou em Goiânia no mês passado para participar de série de atividades na promoção de direitos das mulheres, pois é embaixadora de uma programação de eventos realizados pela vereadora Aava Santiago. Agora eu pergunto: quanto foi gasto com essa atriz e modelo? A vereadora não se manifesta; os vereadores não perguntam. Mas se ela é embaixadora de uma programação de eventos realizados por uma vereadora, você acha que ela vem de graça? Claro que não! Ela não veio de graça para Goiânia participar deste evento. Quanto custou Luiza Brunet aos cofres públicos?

* As opiniões do colunista não expressam, necessariamente, a opinião do Diário de Aparecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo