AparecidaOlá Voltei!

Olá Voltei! Com Batista Pereira

Acertou em cheio o Banco Central em travar transações financeiras, principalmente transferência no sistema Pix no valor máximo de R$ 1.000 no período noturno. Com essa medida, a instituição visa evitar que bandidos façam sequestros-relâmpago e forcem suas vítimas a retirar todo dinheiro no banco com ameaças até de morte. Bandido é o que não falta nesses horários.

 

Moradores do Colina Azul me mandaram uma reclamação que achei um absurdo: um depósito de lixo numa rua asfaltada. Esse depósito fica na esquina das vias Pelicano com a Caburé. Cadê os vereadores de Aparecida para ajudar esses moradores? Tirem a bunda da cadeira e vão à luta, seus folgados!!!

 

Só esta que faltava! O presidente da Câmara Municipal de Goiânia quer inchar ainda mais o Legislativo e abriu concurso para servidores. Ele alega que 20 servidores para cada vereador está pouco e que os vereadores precisam de muito mais, que “estão trabalhando muito”, finaliza Policarpo. Gastar dinheiro que não é seu e sim da população é fácil demais, não é mesmo presidente?!

 

Antes da briga política de Gustavo Mendanha com Daniel Vilela, o prefeito de Aparecida até mandou projeto para a Câmara denominando a Cidade Administrativa de Luiz Alberto Maguito Vilela. Agora tem um projeto do Legislativo criando a medalha que leva o nome de Maguito. Eu duvido que Gustavo vá aprovar esta lei… O filho do saudoso Léo Mendanha é vingativo…

 

Divulguei no meu programa Chumbo Grosso, nesta última terça-feira, que um homem (foto) que diz conversar com os mortos foi até a cova do Lázaro – aquele que matou muita gente e deu um trabalho imenso para a polícia goiana e acabou sendo fuzilado. Pois esse bruxo disse que a conversa foi longa e que Lázaro não está nem um pouco arrependido pelas pessoas que matou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo