AparecidaOlá Voltei!

Olá, voltei!

Moradores do bairro Ibirapuera entraram em contato comigo para reclamar que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia asfaltou a Rua 16 somente de um lado. Uma vergonha! E pior, nenhum vereador chegou a defender esses moradores, mas vão lá pedir votos, disso não tenho dúvida!

Tantos projetos bons que os vereadores da Capital poderiam criar… Vi aqui que uma vereadora é autora de um projeto de lei que proíbe fazer tatuagens em animais e também a colocação de piercing nos bichinhos. Eu nunca vi um animal tatuado ou usando piercing. Fala sério, né?

Depois de muitas chuvas e trovoadas pelos lados da Câmara Municipal de Senador Canedo, parece que o presidente arrumou a casa. Não sei até quando vai durar. Ali eles brigam muito por um “pedacinho de…” Deixa pra lá rs.

Uma coisa que não consigo entender é o fato de nenhum vereador de Aparecida de Goiânia se manifestar sobre a grana preta que a prefeitura passou para o time da Aparecidense. São quase R$ 6 milhões e o Poder Legislativo não fez nada. É uma vergonha, senhores vereadores representantes do povo.

Prefeito de Hidrolândia mandou para a Câmara Municipal aprovar um projeto de lei que diz que o povo vai ter que pagar o recolhimento do lixo. Prefeitura terceirizou o serviço e quer jogar a conta para a população.

Em Goiânia, a Secretaria Municipal de Saúde fechou o Ciams (foto) do Setor Pedro Ludovico em 22 de julho do ano passado, informando que seria para reforma, mas nunca mais reabriu. As pessoas estão revoltadas porque era um dos melhores da cidade. Então, eu pergunto: por que os nobres vereadores da Capital não movem uma palha para dar uma resposta à população?!

Você pode se interessar:

Comments are closed.

Mais em:Aparecida