Notícias

Operação tapa-buracos atende mais de 360 bairros em menos de 60 dias

Prefeitura implantou o segundo turno da operação

A Prefeitura de Goiânia intensificou  a operação tapa-buracos que conseguiu atender 364 bairros em todas as regiões.

Nesse período, foi coberto 51.163 buracos e 8.555 m² de cortes de asfalto, abertos para execução de serviços da Saneago. Nos dois serviços, foram consumidas 6.024 toneladas de massa asfáltica.

A regularização do atendimento foi possível após a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos – SEINFRA – substituir a empresa fornecedora da matéria prima utilizada nas operações, no final de janeiro.

No final de janeiro deste ano, por determinação do prefeito Iris Rezende, a Seinfra ampliou o número de equipes tapa-buracos. As 15 equipes, compostas de um caminhão e oito operários, responsáveis pela recuperação asfáltica na cidade, ganhou o reforço de mais oito equipes e a execução dos trabalhos foi estendida até às 22h, incluindo finais de semana.

Nos 56 dias de operação, sendo 15 em dois turnos, a operação tapa-buraco esteve no Jardim América 24 vezes, sendo 13 somente em fevereiro, e Jardim Guanabara 20 vezes, 14 em fevereiro. Outros bairros que receberam mais os serviços foram: Setor Bueno, com atendimento em 19 dias, sendo 12 em fevereiro, e o Setor Central, com 16 dias de serviço, 12 em fevereiro.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo