AparecidaBrasilNotícias
Tendência

Polícia Militar fortalece contingente com formação de 669 novos policiais

Primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, comemora os esforços dos novos formados

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) realizou a solenidade de formatura do Curso de Formação de Praças (CFP) na noite desta quinta-feira (14), marcando a entrada de 699 novos policiais que devem reforçar as atividades de amplo monitoramento e manutenção da ordem em todo o Estado. 

Representando o governador Ronaldo Caiado, a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, ressaltou a relevância do policiamento no Estado que garante, aos cidadãos, a liberdade de ir e vir. “Com a vitória de vocês, quem ganha é toda a sociedade. Tenham a certeza do respaldo e todo apoio para que possam exercer o papel de combate à criminalidade e de proteção das famílias goianas”, disse.

A solenidade reuniu diversas autoridades goianas, entre elas, o vice-governador Daniel Vilela (MDB), que aproveitou o momento para elogiar o trabalho de Caiado junto à corporação militar.  

“Fazer parte dos quadros da PMGO é um exercício diário de responsabilidade, integridade e compromisso com Goiás. É por isso que são vocês que estão aqui hoje, estão qualificados para essa missão”, salientou o vice-governador, que enfatizou os deveres do grupo que chega ao efetivo policial goiano. “O crime avançava e as nossas forças de segurança estavam desmotivadas. O governador Ronaldo Caiado mudou essa realidade”, lembrou.

Ao todo, o curso contou com 1.693 horas-aula, sendo ministradas nas dependências do Comando da Academia da Polícia Militar, em Goiânia. 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo