Aparecida

Osvaldo Zilli pode se filiar ao PTB Aparecida para disputar uma das vagas de deputado federal

A liderança do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) convidou o empresário Osvaldo Zilli na tarde de ontem, 22, para se filiar à sigla. Valter Nogueira, presidente do PTB em Aparecida, disse ao Diário de Aparecida (DA) que será uma honra receber Osvaldo Zilli como membro do partido, pela sua influência no ramo empresarial não só de Aparecida, mas para o todo o Estado de Goiás. 

“O Osvaldo Zilli é uma das reservas que Aparecida tem. Ele não prometeu se filiar, mas nos impressionou a alegria com que recebeu nossa liderança. Inclusive o convidamos para ele ser o presidente do PTB Empresarial de Goiás”, disse Nogueira.  

Rogério Barbosa vice-presidente do PTB aparecidense falou ao DA que Zilli deixou um suspense no ar a respeito se irá ou não caminhar com o PTB nas eleições do ano que vem. “Zili praticamente está vindo para  o PTB”, disse em tom otimista. A próxima reunião está prevista para final do mês de março. Os pilares defendidos pela sigla são: Deus, família e Pátria. Que comungam muitos com os valores defendidos pelo empresário aparecidense.

Estiveram presentes na reunião de ontem: Eduardo Macedo, Presidente Regional do PTB de Goiás; Valter Nogueira, Presidente do PTB de Aparecida; Dr. Adriano Gustavo, Secretário Geral do PTB estadual;  Haroldo Shawlin, Secretário do PTB da Capital; Rogério Barbosa, vice-presidente do PTB de Aparecida;  e Coronel Viveiros, vice-presidente do PTB de Goiânia, responsável pela segurança do partido em Goiás. 

Por Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo