Notícias

Papai Noel dos Correios 2021 – Lançamento oficial da campanha em Goiás nesta sexta-feira (12)

Uma das campanhas de solidariedade mais admiradas do Brasil, o Papai Noel dos Correios 2021, será lançada em Goiás nesta sexta-feira (12). O superintendente estadual dos Correios, Eugenio Montenegro, fará a abertura da campanha no auditório do Edifício-Sede, na Praça Cívica, em Goiânia, com as presenças do Papai Noel, de representantes das Secretarias de Educação parceiras do projeto e de padrinhos, que todos os anos contribuem para atender os pedidos das crianças ao Bom Velhinho.

Milhares de cartinhas emocionantes escritas por alunos matriculados na rede pública de ensino até o 5º ano, ou ainda, por crianças em situação de vulnerabilidade social, com até 10 anos de idade, estão disponibilizadas no blog da campanha. Para cumprir com todos os protocolos de segurança, o Papai Noel dos Correios deste ano será híbrido (físico e digital): as adoções de cartas deverão ser feitas, preferencialmente, por meio online.

Os Correios convidam a sociedade a participar da maior campanha natalina do país, que há 32 anos ajuda a fazer o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha podem variar em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo