Notícias

Papai Noel passa pelo Lago Corumbá IV, no domingo

Escarpas Eco Parque recebe o bom velhinho, que dará um tom natalino para os frequentadores do Restaurante panorâmico Baru. Confira essa e outras atrações especiais durante o fim de semana

Quem diria! Entre suas suas aparições, o Papai Noel não se esqueceu de dar uma passadinha pelo Lago Corumbá IV, que já reúne em seu entorno milhares de casas de veraneio e uma população maior do que a de muitas cidades goianas. No próximo domingo (12), a partir das 11h, ele chega no Restaurante Baru, situado dentro do condomínio Escarpas Eco Parque, em Abadiânia.  Entrando no clima natalino, o restaurante também oferecerá oficinas com mini panetones, das 9h às 17h30, para as crianças.

Mas, para quem estiver no lago no sábado (11), também tem programação especial. A partir das 12h, também no restaurante panorâmico Baru, haverá muito MPB, bossa nova e samba na voz de Érika Ribeiro, cantora e compositora que representou Goiás no programa The Voice Brasil, da TV Globo. Violonista desde os 8 anos de idade, a cantora, natural da cidade de Iporá (GO), lançará em breve seu primeiro álbum musical.

Sobre o Escarpas Eco Parque

O Lago Corumbá IV engloba sete municípios em Goiás e se consolidou como o principal cartão-postal da região. Grandes empreendimentos começam a surgir no entorno do lago, e os visitantes já podem contar com uma oferta considerável de opções para diversão e lazer. Diante de suas dimensões grandiosas, com área de 173 quilômetros quadrados e capacidade de 3,7 trilhões de litros de água, o lago possui em seu entorno diversos empreendimentos.

 

Um deles é o Escarpas Eco Parque, que está em obras, porém com alguns atrativos já em funcionamento, como o Restaurante Baru. Com uma arquitetura atemporal e um design diferenciado, o restaurante Baru proporciona aos clientes uma experiência sensorial única que contempla a vista da paisagem local em meio ao variado cardápio a la carte, feito com ingredientes orgânicos colhidos diretamente da horta agroecológica.

O restaurante, que funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h30,  tem a gestão do empresário Rogério Giordani, um dos sócios do conceituado Empório Saccaria e o cardápio é elaborado pela chef Patt Garcia. As atrações musicais fazem parte da programação do restaurante aos sábados, sempre com novidades.

O Escarpas Eco Parque fica a 105 km de Goiânia, 130 Km de Brasília e 60 km de Anápolis. O acesso é pela cidade de Abadiânia. Para saber mais informações sobre as atrações de fim de semana, ligue para (62) 98222-4050.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo