Esporte

Para confirmar a classificação no Goianão 2021, Aparecidense enfrenta o Goiás nesta quarta-feira

Após se reabilitar no Campeonato Goiano na última rodada, a Aparecidense volta a campo hoje, 14. O Camaleão do Cerrado joga contra o Goiás, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. A partida é válida pela sétima rodada do certame. A equipe de Aparecida de Goiânia tenta confirmar de vez a classificação para a próxima fase e, consequentemente, se manter líder do Grupo B do Goianão 2021.
Este será o terceiro confronto entre as equipes em 2021. Nos outros dois embates, a equipe aparecidense levou a melhor. Com a melhor defesa da competição e tendo um dos artilheiros, a Aparecidense tenta explorar o momento conturbado que vive o rival. O Goiás perdeu para o arquirrival Vila Nova no último final de semana, o que culminou na demissão do técnico Augusto César.
O treinador Thiago Carvalho deve promover o retorno do meia Albano, que desfalcou a equipe no jogo contra o Jaraguá. O jogador cumpriu a suspensão automática. Bessa deve perder a titularidade e voltar a ser opção no banco.
Um dos destaques da equipe, o volante Diego Lorenzi fala sobre a expectativa quanto ao confronto. “Expectativa muito grande. Jogar contra o Goiás é sempre um gostinho especial, por ser um clube com grande história no Estado e também nacionalmente. Esse jogo é muito importante para nós, para atingirmos o objetivo de classificação e também que essa classificação venha em primeiro lugar da chave”, disse.
O jogador de 31 anos foi uma das novidades da Aparecidense para 2021. Ele comenta sobre a competitividade do Campeonato Goiano. “O nível do Goianão é muito bom, onde você tem três equipes que estão nas principais divisões nacionais, e uma equipe jogará uma competição internacional, então é um nível muito bom. Sem falar das equipes do interior, que são bastante competitivas e muito organizadas. Então, tem me agradado bastante”, finalizou o volante, que tem sua primeira experiência em terras goianas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo