Notícias

Partido Trabalhista Cristão de Formosa tem nova presidente

“Nós precisamos de representatividade”, afirmou a jornalista Vivian Beda ao assumir o cargo

Da Redação


A jornalista Vivian
Beda assumiu recentemente a presidência do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Formosa, mas sua história com a política começou bem antes disso. Com uma visão inovadora, ela busca unidade e desenvolvimento para o partido na cidade.

Segundo Vivian, esta é uma grande responsabilidade, pois estar à frente de um projeto tão grande é um passo importante em sua carreira. Ela garante que está preparada para usar sua experiência e unir os projetos que buscam uma Formosa melhor para todos.

Nascida em Goiânia, Vivian acredita na força da mulher na política. “Nós precisamos de representatividade, e poder estar à frente de um partido nos oferece uma visão mais ampla sobre as demandas e necessidades do nosso município”.

Além de integrar as Assessorias de Imprensa de várias entidades como a Associação Cronistas estado de Goiás (ACEG), atuou na Rede Planalto de Comunicação que por vários anos coordenou as rádios do estado. Na TV participou do programa Serra Dourada Esporte, afiliada do SBT em Goiás.

Filha de um caminhoneiro e uma professora, desde pequena aprendeu que se deve correr em busca de seus objetivos e por conta disso, cursou Comunicação Social, e se formou em Jornalismo. E foi o jornalismo que a levou para a política, sendo assessora parlamentar de grandes nomes como o ex-deputado federal por Goiás Jovair Arantes, e o senador Luiz do Carmo.

Além de integrar as Assessorias de Imprensa de várias entidades como o Sistema Estadual de Geoinformação de Goiás (SIEG), atuou na Rede Planalto de Comunicação que por vários anos coordenou as rádios do estado. Na TV participou do programa Serra Dourada Esporte, afiliada do SBT em Goiás.

Para Vivian, a família é o seu porto seguro. “Tenho orgulho dos meus pais, das minhas raízes, que mesmo com toda dificuldade eles conseguiram nos dar o melhor, principalmente educação, que é a melhor herança que podemos receber de nossos pais”.

Cristã, mãe do Eduardo e do Pedro Ivo, há um mês se tornou avó do pequeno Bernardo Gabriel. Vivian garante que ao ter filhos a visão de uma mulher muda. “É para que a nova geração tenha acesso a uma sociedade mais justa, com mais oportunidades que luto, acredito na política como um canal de transformação, a boa política, quando feita com ética pode mudar o destino de toda uma cidade”.

Em um relacionamento sério com o pré-candidato a prefeito de Formosa, Heli Dourado, ela acredita que grandes projetos podem surgir para a cidade, e garante que o casal luta por uma Formosa melhor para todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo