Cidades

Prefeitura de Aparecida realiza segunda edição do “Parquinho da Vacinação”

No final semana, a vacinação infantil em massa será realizada em dois pontos da cidade.

Segunda edição do “Parquinho da vacinação” busca imunizar de um jeito atrativo para as crianças — Foto:Divulgação/Prefeitura de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia divulga segunda edição do “Parquinho da Vacinação”. A ação, que busca vacinar crianças contra a Covid-19, ocorre no sábado (30), na Praça Joaquim Ricardo Teixeira, no Jardim Tiradentes. O evento ocorre das 9h às 17h. Para entrar basta apresentar cartão de vacina.

Além da vacinação, o espaço conta com pula-pula, piscina de bolinhas, pebolim e a aparição de personagens infantis para entreter os pequenos. Além disso, terá picolé, algodão doce e pipoca. O evento é gratuito para todas as crianças que forem se vacinar.

No dia 30 e 31, outra ação será realizada no Buriti Shopping (Piso 1). O intuito é a vacinação em massa contra os vírus Corona e Influenza. Apesar de o foco ser a vacinação infantil, adultos também podem se imunizar. Basta apresentar apresentar RG ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacinação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo