Entretenimento

Pets dos famosos: Conheça os cachorros mais estilosos dos artistas

A moda pet definitivamente pegou. Diariamente as redes sociais são invadidas por milhares de imagens de pets de todos os tipos, desfilando verdadeiras peças de moda e dando um show de estilo na internet. Famosas como Monica Iozzi e Giovanna Antonelli são algumas das adeptas à moda pet para seus filhos caninos e investem em looks super estilosos.

De acordo com a designer de moda pet Mayara Morelli, o consumo de artigos de moda para pets vai aumentar ainda mais: ‘’Como sociedade estamos cada vez mais em busca de mais amor e respeito aos animais, portanto adotar um pet torna-se uma experiência de maternidade ou paternidade e investir em roupas de qualidade para os pets, pensando no conforto, na saúde, na pele deles é um ato de amor e isso é cada vez mais frequente’’ disse a profissional a frente do ‘’Cantinho do Bolinha’’, uma das principais marcas do setor pet no Brasil.

Tereza e Lola

Tereza e Lola são os filhos caninos da atriz e apresentadora Monica Iozzi. Eles são super estilosos e arrasam nas publicações da atriz e apresentadora Monica Iozzi nas redes sociais.

Plinio

A cantora Anitta tem vários pets em sua casa, mas Plínio é com certeza o mais famoso e o mais estiloso.

A cantora já publicou fotos de seu filho canino com diversos modelitos diferentes.

Mano

Este é Mano, um dos pets do ator Reynaldo Gianecchini. Ele é super estiloso e o ator aposta em looks super produzidos, confortáveis e muito fofos!

Sorte

Sorte é o nome do Lulu da Pomerânea da atriz Giovanna Antonelli, que investe em looks super produzidos e sofisticados para seu pet. Este suéter não é lindo?

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo