Entretenimento

Piribier – Goiânia recebe no dia 21 de maio, prévia do maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste

A 12ª edição do Piribier será realizada de 16 a 18 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi, no Cavalhódromo em Pirenópolis

Foto: Divulgação

Após dois anos de interrupção causada pela pandemia, o Piribier – maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro – já anunciou a data da nova edição para o feriado de Corpus Christi, em Pirenópolis.

No entanto, para celebrar o seu tão aguardado retorno, os organizadores resolveram promover um Esquenta Piribier, marcado para o próximo dia 21 de maio, em sunset no Taberna Music Pub, em Goiânia.

Sobre o Esquenta Piribier

Com início às 15 horas, o Esquenta Piribier vai levar para o palco do bar-balada apresentações de três bandas do cenário goiano do pop rock: Projeto Super Nova; Johnny Brown e Rockover.

As bandas goianas, inclusive, foram escaladas para fazer a abertura dos shows principais do Piribier em Pirenópolis, e vão promover no pré-evento uma mostra do que levarão para o palco da Arena Piribier em junho.

Para quem já comprou o ingresso do festival, o valor da entrada para o Esquenta será de R$50, sendo necessária a comprovação do convite na entrada. Os demais vão pagar R$70 e ganharão uma caneca do evento, marca registrada dos cervejeiros frequentadores da Arena Piribier. Os ingressos podem ser adquiridos pessoalmente no Taberna Music Pub, localizado no Setor Serrinha, de quarta a domingo, a partir das 19 horas. Ou pela plataforma Sympla.

“Queremos trazer a energia do Piribier para dentro do Esquenta, em uma forma de prestigiar o nosso público que está ávido pela realização do evento. Temos pessoas aguardando há dois anos com ingresso comprado para ir no festival. São essas pessoas que nos motivam a idealizar momentos onde podemos ouvir boa música, acompanhado de amigos e de boas cervejas, é claro”, explica o diretor executivo do Piribier, Raul de Oliveira Silva.

Sobre o Piribier 2022

A 12ª edição do Piribier será realizada de 16 a 18 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi, no Cavalhódromo em Pirenópolis. Mais de 200 rótulos de cervejas artesanais integram o cardápio de bebidas, com destaque para as sem glúten e sem álcool, além de drinks diversos. 

Para esta edição, grandes bandas do rock nacional foram convocadas, em formações inéditas para o palco do Piribier. Quem comanda o show de abertura (16/06) é a dupla de veteranos Digão Raimundos juntamente com Egypcio (ex-Tihuana).

No segundo dia (17/06), é a vez de outro feat de sucesso invadir a Arena Piribier. Beto Bruno, ex-vocalista do Cachorro Grande, divide o palco com os mineiros da banda Venosa. Para encerrar (18/06), os paulistas do CPM22 aportam em Pirenópolis, antes de se apresentarem nos palcos do Rock in Rio, em setembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo