AparecidaPolícia
Tendência

Mulher é presa suspeita de matar auditor fiscal de Aparecida

Outro suspeito, Dilleno Vieira da Silva, de 47 anos, ainda está foragido

Uma mulher de 25 anos foi presa na terça-feira (8) sob suspeita de envolvimento no assassinato do auditor fiscal Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, servidor do município de Aparecida. O crime ocorreu em julho. A mulher, cujo nome não foi revelado, foi presa em São Luís, no Maranhão. Outro suspeito, Dilleno Vieira da Silva, de 47 anos, ainda está foragido.

Lindomar Modesto de Souza desapareceu no início de julho, tendo sido visto pela última vez no Maranhão. A investigação inicial apontou para a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. O carro da vítima, um Jeep Renegade prateado, foi encontrado abandonado no Maranhão, após ter sido avistado em Araguaína, no Tocantins. A partir daí, a Polícia Civil intensificou as investigações, levando ao encontro do corpo do auditor enterrado em uma casa em Aparecida de Goiânia.

A mulher presa é suspeita de envolvimento no crime, enquanto um segundo suspeito ainda está sendo procurado pelas autoridades. A identidade da mulher não foi divulgada até o momento. O caso permanece sob investigação policial.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo