Aparecida

Polícia Civil investiga homicídio de policial penal e esposa em Aparecida

O policial penal Elias de Souza, de 38 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira, junto com sua esposa em Aparecida de Goiânia. O casal teria sido morto após serem alvejados por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, um veículo da cor prata teria se aproximado do veículo do casal e o passageiro do carro teria efetuado os disparos. O casal trafegava pela rua Mabel quando foi surpreendido por criminosos.

O crime aconteceu nas proximidades do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, no Setor Vale do Sol. Elias, que é vigilante temporário, teria acabado de sair do plantão.

Eles passavam pela rotatória de Furnas. O carro que eles estavam ficou desgovernado e bateu em outro veículo. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou buscas e diligências para tentar identificar a autoria do crime. A motivação do crime também será investigada pela Polícia Civil e  informou que as equipes estão no local aguardando perícia no corpo. Além disso, segundo PC, “o trajeto de onde os tiros começaram até onde os corpos pararam é longo”. 

Segundo o secretário de Segurança Pública, tudo indica que foi uma execução. Em nota, a Polícia Penal do Estado de Goiás informou que “acompanha o trabalho policial diante o ocorrido e registra os sinceros sentimentos de consternação aos familiares”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo