Terça, 20 de Abril de 2021
20 de Abril de 2021
Publicidade

Polícia Civil prende homem investigado por roubo de camionete de luxo, em Goiânia

Suspeito ainda foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo

A Polícia Civil de Goiás cumpriu nesta quarta-feira (10), mandado de prisão contra um homem investigado pelo roubo de uma camionete de luxo, em Goiânia. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2020, no setor Residencial Canadá. Na ocasião, o indivíduo e um comparsa levaram o veículo e também armas de fogo e munições que pertenciam legalmente à vítima.

Após intensa investigação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), o suspeito foi localizado e detido, no setor Morada do Sol, na capital. Segundo o delegado Samuel Moura, no momento da prisão, os policiais encontraram com o indivíduo diversas drogas, incluindo porções de maconha, crack e ecstasy.

Foram ainda apreendidos eletrodomésticos, celulares, além de outro veículo com registro de roubo, no final de janeiro deste ano, no Jardim Petrópolis, também na capital. “Esse indivíduo é apontado como autor de uma série de roubos de veículos na região metropolitana”, informou.

O suspeito já possuía diversas anotações criminais, por delitos patrimoniais e tráfico de drogas. Agora, além do roubo, ele também deverá responder pelos ilícitos e materiais apreendidos nesta quarta-feira. “Já tinha um inquérito em que ele responde por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de armas de fogo. Além disso, vai responder por receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo e tráfico de drogas”, ressaltou o delegado.

O segundo suspeito do crime já havia sido preso pelos policiais civis da DERFRVA, em outras diligências. O indivíduo estava na posse de duas armas de fogo e do automóvel utilizado para chegar ao local do roubo.

A imagem do investigado responsável pela abordagem da vítima está sendo divulgada a fim de auxiliar na identificação de novas vítimas, em conformidade com a Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 PC/GO, tendo em vista a fundada suspeita de participação em outros roubos de veículos automotores na região metropolitana de Goiânia/GO.

Compartilhe este post: