Notícias
Tendência

Polícia desarticula grupo que atuava no tráfico de drogas e em fraudes a auxílios governamentais

11 mandados de busca e apreensão com 4 prisões foram cumpridos em Aparecida de Goiânia e na Capital

Suely Carvalho

Na tarde de quinta-feira, 13, após investigação realizada pela equipe da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, foi dado cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão expedidos em virtude do cometimento de tráfico de drogas, com a deflagração da Operação Fortuitos. Os mandados foram cumpridos em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

 Durante a apuração, foram obtidas provas apontando uma  associação criminosa na prática da traficância, além do cometimento de estelionatos e fraudes para recebimento de auxílios governamentais, como o Auxílio Brasil.

O grupo era especializado no comércio de diversos tipos de drogas, tais como LSD, maconha, êxtase, haxixe, cocaína, crack entre outras.

 A operação culminou na prisão em flagrante de quatro investigados, os quais foram surpreendidos inclusive com balanças de precisão, além de material ilícito acondicionado para venda. Foram apreendidos também considerável quantia em dinheiro e um veículo. A investigação prossegue agora na tentativa de identificação dos demais integrantes da associação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo