Segunda, 20 de Setembro de 2021
20 de Setembro de 2021
Publicidade

Polícia Militar mata dois traficantes durante troca de tiros em Aparecida

Em busca na residência, foram localizados em um dos quartos, além de armas de fogo, cinco tabletes de uma substância análoga à maconha

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), por meio da equipe de Giro Alfa, em patrulhamento na última segunda-feira, 23, pelo Setor Jardim Himalaia, em Aparecida de Goiânia, avistou na porta de uma residência dois indivíduos, que, ao perceberem a presença da equipe, evadiram para o interior da casa. Ao visualizar a situação, a equipe efetuou o adentramento tático. Segundo relatos dos policiais, os dois indivíduos correram para os fundos do lote através de um corredor: um conseguiu fugir e o outro efetuou disparos na direção dos policiais, que revidaram a agressão, neutralizando o infrator.

Segundo confronto
Os policiais de plantão, o 2° sargento Warley e o soldado Tomaz, adentraram a residência e visualizaram um terceiro indivíduo saindo de um dos quartos com uma arma de fogo na mão, momento em que verbalizaram de forma clara para que largasse a arma e se deitasse no chão, mas o indivíduo efetuou disparos na direção da equipe. No momento em que se abrigaram, os policiais realizaram nova verbalização, que não foi atendida, e só então revidaram.
Na ocasião, mais um indivíduo foi neutralizado e os dois infratores foram desarmados e tiveram o armamento recolhido após cessarem a agressão. O socorro médico foi acionado e uma equipe médica compareceu ao local.

Materiais apreendidos
Os policiais também realizaram uma busca na residência e localizaram cinco tabletes de uma substância análoga à maconha dentro de uma mochila em um dos quartos, além de armas de fogo. (Por Edna Barbosa / jornalismo@diariodeaparecida.com)

Compartilhe este post: