Aparecida

Polícia Militar mata dois traficantes durante troca de tiros em Aparecida

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), por meio da equipe de Giro Alfa, em patrulhamento na última segunda-feira, 23, pelo Setor Jardim Himalaia, em Aparecida de Goiânia, avistou na porta de uma residência dois indivíduos, que, ao perceberem a presença da equipe, evadiram para o interior da casa. Ao visualizar a situação, a equipe efetuou o adentramento tático. Segundo relatos dos policiais, os dois indivíduos correram para os fundos do lote através de um corredor: um conseguiu fugir e o outro efetuou disparos na direção dos policiais, que revidaram a agressão, neutralizando o infrator.

Segundo confronto
Os policiais de plantão, o 2° sargento Warley e o soldado Tomaz, adentraram a residência e visualizaram um terceiro indivíduo saindo de um dos quartos com uma arma de fogo na mão, momento em que verbalizaram de forma clara para que largasse a arma e se deitasse no chão, mas o indivíduo efetuou disparos na direção da equipe. No momento em que se abrigaram, os policiais realizaram nova verbalização, que não foi atendida, e só então revidaram.
Na ocasião, mais um indivíduo foi neutralizado e os dois infratores foram desarmados e tiveram o armamento recolhido após cessarem a agressão. O socorro médico foi acionado e uma equipe médica compareceu ao local.

Materiais apreendidos
Os policiais também realizaram uma busca na residência e localizaram cinco tabletes de uma substância análoga à maconha dentro de uma mochila em um dos quartos, além de armas de fogo. (Por Edna Barbosa / [email protected])

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo