Aparecida

Polícia Militar prende casal de traficantes que aplicava “golpe do whisky” em Aparecida

Policiais militares do 41° BPM Batalhão prenderam na última terça-feira, 3, um casal de traficantes que aplicava “golpe do whisky” na cidade de Aparecida de Goiânia. Os policiais realizaram análise de imagens das câmeras de monitoramento para conseguir localizar os dois envolvidos no golpe. Na residência do casal suspeito, os militares localizaram duas garrafas de whisky, tabletes de maconha, porções de cocaína, cerca de 145 comprimidos, R$ 517,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Em entrevista ao Diário de Aparecida, o sargento da PM Rafael Cardoso disse que, segundo as denúncias realizadas por entregadores, o casal fazia o cancelamento e estorno do valor pago após receberem os produtos. Além do valor das mercadorias, os entregadores ficavam impedidos de realizar novas entregas. O produto escolhido do casal eram garrafas de whisky.

“A Justiça decretou a prisão preventiva do casal, preso na última terça-feira, 3, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Os dois são suspeitos de aplicar golpes contra motoboys que realizam a entrega de comida e bebida por aplicativo. Além do tráfico de drogas, há indícios de que o casal aplicava o golpe com frequência. Inclusive, após a veiculação das imagens, vários comerciantes relataram que foram vítimas. Eles atuavam, principalmente, nessa região da Vila Brasília”, ressaltou Rafael Cardoso.

Após serem presos em flagrante, os dois foram indiciados pelos crimes de estelionato, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Somadas as penas, a dupla pode pegar até 20 anos de reclusão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo