Sábado, 24 de Julho de 2021
24 de Julho de 2021
Publicidade

Prazo para renovação da Bolsa Universitária termina no dia 31

Mais da metade dos bolsistas ainda não atualizou os dados no site da OVG

O prazo para renovação da Bolsa Universitária, programa do Governo de Goiás, executado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) termina na próxima sexta-feira, dia 31 de julho.  No entanto, menos da metade dos 11 mil bolsistas ativos finalizou a atualização dos dados cadastrais. O procedimento é obrigatório e o bolsista precisa estar em dia com a contrapartida para conseguir renovar o benefício.

A diretora do Programa Bolsa Universitária, Rúbia Prado, alerta que muitos bolsistas iniciaram a renovação, que é feita diretamente no site da OVG , mas não concluíram todas as etapas. “O estudante deve seguir três passos: preencher os dados, anexar a documentação dele e do grupo familiar e, por último, responder a pesquisa de satisfação e enviar. Se não realizar todo esse processo, a renovação não é efetivada”.

Rúbia Prado salienta que o prazo não será prorrogado, por isso os universitários devem se apressar. “O procedimento é simples, todo on-line. Então pedimos que não deixem para última hora, preencham com calma e atenção para evitar erros “, pontua, ao acrescentar que a Central de Informação do Bolsista conta com equipe preparada para esclarecer todas as dúvidas, por meio do telefone: 3201-9351.

O Programa Bolsa Universitária beneficia, atualmente, estudantes de 217 municípios goianos, conta com 21 bancos de sangue e 927 entidades parcerias para o cumprimento da contrapartida.

Compartilhe este post: