Esporte

Precisando melhorar o elenco, Goiás tem 15 jogos até a próxima janela de transferências

É o pior momento do clube na temporada e com muitas dificuldades previstas para sequência da caminhada

Divulgação

Júnior Schumacher

São sete jogos sem vencer e a confiança do torcedor em baixa com as atuações do Goiás Esporte Clube que foi derrotado por Iporá, duas vezes pelo Atlético, Coritiba, Bragantino e Avaí – de bom apenas o empate em 1 a 1, com o timaço do Palmeiras no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Sonho da vaga na Copa Libertadores, briga na primeira parte da tabela ou a permanência na Série A do Brasileirão. Ao longo do anos foram vários os objetivos apresentados aos esmeraldinos por dirigentes e jogadores.

Com os pés no chão, a luta para evitar o rebaixamento é o campeonato do Verdão no momento. Ele pode até mudar durante a disputa do Brasileirão, mas qualquer outro discurso agora é tampar o sol com a peneira.

Jair Ventura já sabe que o elenco não tem grandes opções e que o quadro só poderá mudar na janela de transferência que estará aberta só em 18 julho, quando o Campeonato Brasileiro estará na 18ª Rodada.
Até lá o Goiás terá em seu calendário a realização de 14 partidas na Série A – sete como mandante e a mesma quantidade como visitante.

Em casa contra: Atlético Mineiro, Santos, Red Bull Bragantino, Ceará, Internacional, Cuiabá e Athletico Paranaense. Fora de casa diante do: Atlético-GO, Flamengo, Botafogo, Fortaleza, Corinthians, América Mineiro e Juventude.

Na Copa do Brasil tem o confronto de volta pela 3ª Fase da Copa do Brasil diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, onde perdeu a primeira partida em Goiânia por 2 a 1.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo