Notícias

Preços de apartamentos em Goiânia valorizam acima da inflação em setembro

Aumento foi constatado pela pesquisa desenvolvida pela startup imobiliária imobles na capital. Na quarta-feira, 6 de outubro, estudo completo será apresentado em coletiva virtual às 14h30

Os preços dos imóveis em Goiânia valorizaram  em setembro em percentual bem acima da inflação e de outros investimentos como a bolsa de valores, aponta o índice imobles© – Valor por metro quadrado de apartamentos em Goiânia. Calculado através de um banco de dados próprio da imobles, os números são obtidos com base em pesquisa em mais de 50 construtoras e 200 empreendimentos da capital, que têm os preços monitorados mensalmente para a composição do valor.

A divulgação e análise completa dos dados, pelos especialistas imobiliários da imobles será feita na quarta-feira, às 14h30min, durante coletiva com a imprensa. Preço médio dos apartamentos, a evolução dos preços ao longo dos últimos 12 meses, o ranking das regiões que mais tem despontado, e as tendências sinalizadas pelos números serão assuntos em pauta.

A imobles é uma startup imobiliária goiana que iniciou suas atividades em 2020. A empresa foi fundada por um grupo de cinco empreendedores com mais de 20 anos de carreira, com experiência no setor imobiliário, multinacionais de grande porte e empresas de tecnologia.

Inspirada no mercado imobiliário norte-americano, trata-se da primeira startup imobiliária com foco exclusivo nas demandas do  cliente comprador de imóveis. Um de seus diferenciais é a disponibilização de informações ao público, o que inclui pesquisas, estudos de caso, entre outros conteúdos oferecidos de forma gratuita para os consumidores.

Além da atuação em Goiânia, a imobles também conta com uma filial em Florianópolis-SC, onde concentra sua base tecnológica, com profissionais especializados que fornecem o suporte tecnológico e ferramentas de inteligência de mercado necessárias para as atividades no mercado imobiliário goiano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo