Goiás Online
Tendência

Previsão do tempo é de pancadas de chuva de verão nesta sexta-feira

Em Goiânia e região metropolitana a previsão do tempo alerta para variação de nebulosidade e que a temperatura atinja os 30 graus.

A previsão do tempo para esta sexta-feira, 24 de fevereiro, é de pancadas de chuva de verão em todo o estado de Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO), a combinação de calor e umidade irá favorecer a formação de áreas de instabilidade no Estado. 

Em Goiânia e região metropolitana a previsão é de que a nebulosidade tenha variação e que a temperatura atinja os 30 graus. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%. O pôr do sol está previsto para as 18h45. Em outras regiões do estado, há um grande risco de tempestades.



Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo