Notícias

Prefeitura atende escolas de 5 bairros da capital com serviços de infraestrutura

A Prefeitura de Goiânia realiza serviços de infraestrutura, nesta quarta-feira (13/10), nas escolas Engenheiro Robinho, Alice Coutinho, João Alves de Queiroz e Marechal Castelo Branco. As unidades localizadas nos setores Vila Morais, Residencial Recanto do Bosque, Jardim Guanabara II, Conjunto Habitacional Baliza e Orienteville recebem pintura, serralheria, elétrica, pedreiro e hidrossanitário.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) levam asfalto novo à Avenida Mantiqueira, no Setor Urias Magalhães, Avenida Leonardo da Vinci e Alameda Contorno, ambas no Jardim da Luz, e Rua 220, no Setor Coimbra.

O trabalho de terraplanagem é realizado no Parque das Nações e no Urias Magalhães. Servidores também atuam em aterro no Faiçalville, instalação de meio-fio no Parque das Nações, e construções de galeria de água pluvial no Urias Magalhães, no Condomínio das Esmeraldas e no Parque Oeste.

Já a manutenção asfáltica é feita por 12 equipes e mais de 80 servidores no Setor Universitário, Setor Central, Jardim América, Parque Atheneu, Conjunto Castelo Branco, Vila Concórdia, Jardim Primavera, Setor Sevene, Setor Santa Genoveva, Setor Criméia Oeste, Residencial Forteville e Setor Sudoeste.

A iluminação recebe manutenção no Parque da Lagoa, Vale das Pombas, Avenida 136 e em outras localidades da cidade, de acordo com as demandas da população.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo goianiense por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo