Notícias

Prefeitura convoca mais 475 profissionais de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, no uso de suas atribuições legais, convoca mais 475 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2020 iniciado no mês de junho. O chamamento é para substituir profissionais de grupo de risco e reforçar quadro no atendimento aos casos de Covid-19.

A partir da publicação no Diário Oficial do Município de ontem (20), os candidatos classificados terão até três dias para fazer upload da documentação comprobatória no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos “Concursos e Seleções”.

Além da documentação necessária, a lista com os nomes dos aprovados também pode ser conferida no site. Basta ir na página e acessar o link “Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020”.

Depois da análise de documentação ser aprovada, o candidato deferido terá o nome divulgado no Diário Oficial do Município e poderá assinar o contrato que deve ocorrer no prazo de duas semanas. É de responsabilidade do candidato acompanhar toda as publicações no site oficial do certame.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo